domingo, 18 de setembro de 2011

Monique Kessous

Oi, pessoal
Tudo bem com vocês?
Para quem acompanha o blog sabe que estamos um pouco ausente esse ultimo mês, tentando de tudo para postar algo novo para vocês.
E vim aqui compartilhar um pouquinho de um momento meu.
                                                                                                                                           Foto:Divulgação
Estou ouvindo muito a cantora Monique Kessous. Já conhecia o trabalho dela e nunca me despertou nenhuma curiosidade em ouvir todo CD até porque de primeiro momento imaginei que fosse a cantora Marisa Monte. 
Ouvindo músicas no Ipod de uma amiga, ouço a música “Calma aí” e realmente parei para prestar atenção.
Monique tem dois CD’S e os dois são maravilhosos, o primeiro “Com essa cor” e o segundo leva o nome de "Monique Kessous".
O que mais me chamou atenção em Monique é que ela é compositora de quase todas as músicas dos dois CD'S, tem muita musicalidade e da um toque especial em cada canção.
Monique ganhou o prêmio Multishow de revelação desse ano (2011) e confesso que entrei no site, votei e fiquei super feliz com o resultado. Muito merecido!!
Música brasileira merece destaque e merece ter espaço aqui no blog.
Recomendo muito o CD dessa cantora que faz minhas manhãs mais agradáveis.

Seu primeiro clipe música "FRIO"




2 comentários:

  1. Adoro monique... parabéns

    ResponderExcluir
  2. Ha eu fui em um show dela, na verdade no show da ana carolina e ela abri o show... linda e talentosa amei a postagem

    ResponderExcluir