sábado, 23 de julho de 2011

Back To Black = De volta ao luto

É difícil dizer qualquer coisa nesse momento. Para quem conhece bem esse mundo da musica, sabe que não teve e talvez não tenha melhor nesses últimos tempos do que Amy Winehouse. Até na sua vida pessoal a cantora britânica era o tema principal.

Quando ouvi Stronger Than Me 2003 e nem era tão sucesso assim. Mais já achava fascinante e não imaginava que aquela cantora que nem tinha cara de viciada poderia fazer tanto sucesso e ser tão polemica em um espaço curto de tempo. Mas pensando bem se ela não tivesse ficado viciada e não tivesse sido internada pela gravadora e o pai não teria o prazer de ouvir Rehab.
Podem até dizer que talvez Amy vire lenda porque morreu com 27 anos e a “maldição” 27 anos que todos os melhores cantores morreram com a mesma idade ou que ela apareceu mais pelos escândalos por causa da droga do que pela musica.
Só sei que para mim ela reviveu o soul, colocou sua identidade nas musicas e sua voz será lembrada.
Do jeito que esta só teremos mulheres frutas e você, você ,você você quer? Quer isso para você? Acredito que não.
Fico na expectativa da próxima Amy, Jane Joplin ou Michael Jackson, Renato Russo, Kurt Cobain...
Amy fez amizade com o pior inimigo as drogas e cavou rapidamente sua própria cova. Mas será lembrada pela ousadia e verdade na musica que fez.
Então, meus amigos como disse o poeta, “meus heróis morreram de overdose” e o pior é que meus inimigos estão literalmente no poder. 



          Postado por: @Chris_Meirelles

3 comentários:

  1. Nossa morri quando soube disse meu deus Chris concordo cm você foi ou é a melhor no soul

    ResponderExcluir
  2. Chris disse tudo. Naum podemos deixar essas merdas de musicas tomarem o mundo hahah vamos faze algooo a boa musica pede socorro... Salvez Amyy

    ResponderExcluir
  3. Lamentável essa perda e também é aquilo quer achar que pode misturar tudo. enfim ficamos sem uma boa cantora

    ResponderExcluir