domingo, 5 de junho de 2011

Grupo Exaltasamba anuncia "Recesso"

                                                                                                                                                                Foto: Site


O Exaltasamba revelou no palco do Domingão que, a partir de fevereiro de 2012, os músicos seguirão outros projetos profissionais e pessoais. Thiaguinho explicou que estar no programa do Faustão foi uma oportunidade para esclarecer a nova fase do grupo.
“Não era nenhum segredo, mas a gente vinha sendo questionado nos últimos meses. Perguntavam se eu ia sair, se eu ia fazer dupla com o Rodriguinho (ex-vocalista do Grupo Os Travessos). Tivemos uma conversa e decidimos dar uma estacionada no nosso trabalho. Não quer dizer que o Exaltasamba acabou. É como o Péricles diz: ‘O Exalta nunca vai acabar, porque tem uma história linda’”, explicou o vocalista, negando a parceria com Rodriguinho e confirmando o desejo de lançar um trabalho solo.
Péricles completou dizendo que existe a pretensão de o grupo voltar, mas não há previsão de quando isso vai acontecer. “Agora é o momento de realmente estacionar e de aproveitar toda a carga de emoção que a gente recebeu durante esses anos de sucesso”, disse o cantor que também vai seguir projeto musical sozinho. Ele afirmou que espera contar com a compreensão do público sobre a  decisão: “Muita gente pode até não entender, mas estamos tomando a iniciativa de explicar, porque nós respeitamos muito nossos fãs. E, em nome desse respeito, pedimos a compreensão de todos. É apenas um recesso e em um momento ótimo. Caso não estivéssemos em um momento tão bonito, logicamente a grande maioria ia encarar de uma forma muito mais negativa e viriam os comentários: ‘Eles estão aproveitando agora, que o grupo está em baixa, para parar’”, disse o cantor.
O percussionista Pinha garantiu que não vai viver longe da música e terá mais tempo com a família: “Quero curtir esses nove meses que ainda temos pela frente com o ‘Exalta’. Vou aproveitar para ficar mais com minha filha de 1 ano e 9 meses, o que não pude ter com minha filha de 24”, completou.
Thell avisou que pretende dar uma força ao grupo de samba de seus filhos: “Quero me juntar a eles”. O também percussionista vai voltar a estudar bateria e ainda adiantou que quer participar de projetos ambientais.
Brilhantina revelou que vai produzir novos grupos. “Tive passagens positivas com o ‘Exalta’ e agradeço imensamente ao público brasileiro. Tenho vários projetos e quero curtir mais minha família”, contou o cavaquinista.

Fonte: Site Correio 24 horas. http://www.correio24horas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário